!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Amanda fala sobre: Esmaltes

Olá Meninas!
Tudo bem?

Hoje vim falar um pouquinho sobre a coleção: Papo de Salão da Colorama



 Sobre a embalagem:
Acho que todas as embalagens deveriam ser iguais, pois as cores: Cheguei e Se Joga estão com a embalagem diferente, mas que fabricou deve ter escolhido essa embalagem porque são cores com brilho.
 Sobre as cores:
Gostei muito das cores, tenho 2 esmaltes e a qualidade deles é muito boa, só acho que deveriam investir mais nessa coleção, pois é muito bom os esmaltes e as cores. Gostei muito também que fizeram 2 tonalidades das cores, o laranja claro e o escuro,... .
 Sobre os nomes:
Achei uma ótima ideia o nome da coleção e o nome dos esmaltes, como:


Nomes: Ai Amiga!
Conta Tudo
Cheguei
Me Segura
Zum-Zum-Zum
Se Joga
Segredinho
Jura?

Achei que combinou bem os nomes com o nome da coleção. Ótima ideia Colorama!
E eu achei ótimo ter cores Cintilantes, Cremosos, Verniz & Cor e Efeitos especiais SuperGlitter.
 Sobre a qualidade: 
Muito boa a qualidade, dura bastante e "não cai da unha".
Foi isso meninas, espero que tenham gostado e até os próximos posts!
#rumoaos1000
Bjs!






Nenhum comentário:

Postar um comentário