!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sobre mim

Sobre mim

      Tem 12 anos, tem paixão por escrever. Sabe cozinhar, apaixonada por moda, sonha em ser blogueira, magra igual um palito mas esta sempre comendo. Fala mais que a boca, não consegue ficar parada, joga vôlei e basquete, ama cabelo cacheado. Viciada em doces (principalmente bala). Passa o dia escutando músicas, adora dançar (fez 5 anos de dança moderna na escola). Se irrita muito fácil, ama os animais. Odeia o inverno, ama cantar, as cores favoritas são: Rosa, Preto e Roxo-lilás e Branco. O número favorito é 8, é muito criativa. Sabe andar de skate, roller e bicicleta. Odeia que as pessoas não à escutem.
Eu gostaria de agradecer as minhas amigas: Karen,Ana Luisa e Izabelle  que me ajudaram a fazer esse post s2
Blog da Karen: http://www.modinhananeti.blogspot.com.br/
Bjs!!!!

  

Um comentário:

  1. Lindaaaa,escreve muito bem!��também tenho 12 anos amo escrever e quero ser uns blogueira famosa!
    Se puder visita meu blog?
    www.marcelamuzz1.blogspot.com

    ResponderExcluir