!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

domingo, 14 de setembro de 2014

Tag

Tag: Sim, sou blogueira

1-Porque e quando criou seu blog? R- Porque eu me interesso por blogs e adoro compartilhar a minha vida com vocês :) e eu criei no dia 25/08/2014.

2-Quais os principais assuntos do seu blog? R- Eu acho que um blog tem que falar sobre várias assuntos, eu faço isso, então os assuntos do meu blog são diferenciados, eu não falo só sobre moda, maquiagem, eu falo sobre a minha vida.

3-Como tem sido a vida de Blogueira? R- O máximo, eu nunca tinha tido essa experiência e eu estou cada dia melhor(na minha opinião), com mais assuntos e está sendo muito legal porque eu posso compartilhar com vocês o que eu Sinto, Penso e o que eu Vivo.

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira? R- Pra mim, tudo tem que sair PERFEITO, se sair um erro de português eu excluo toda a postagem, isso é um erro grave que muitas(os) blogueiras(os) cometem, mas comigo não é assim, já vi blogs que ao invés de escreverem 
você escrevem vc ou algo assim e isso fica feio, porque você não está falando com um amigo e sim com várias pessoas que visitam o seu blog todos os dias, então acho que devem ter mais cuidado com isso. 
5-O que tem de melhor em ser Blogueira? R- Poder compartilhar a sua vida com as outras pessoas e ser elogiada pelo trabalho que faço :)

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog? R- Quero ser blogueira então o melhor que tem à fazer é seguir com ele e chegar à um número bom de visualizações e muitas leitoras .#sonho

7-Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo? R- Pra mim, eu não gosto de dizer que eu tenho só pra passa-tempo, porque as coisas que eu escrevo são verdadeiras e eu tenho um compromisso com ele.

8-Quais blogs acompanha, e quais indica? R-  Acompanho e Indico:
Taciele Alcolea - http://www.tacielealcolea.com/
Niina Secrets - http://niinasecrets.com.br/ 
Lia Camargo/JustLia - http://www.justlia.com.br/
Estilo Bifásico - http://estilobifasico.com/
Karen: http://www.modinhananeti.blogspot.com.br/
Higor: http://descomplica.blog.br/

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras? R- Não tenho muitas leitoras(eu acho) e nem muitas(os) seguidoras(es) :(

10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudanças? R- Eu ainda pertendo ter um Layout e um Fundo bem legais e eu já estou resolvendo isso, fiquem ligadinhas que vão ter novidades!

Foi isso meninas e meninos, espero que tenham gostado!
Link do Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coisinhas-da-mandinha/526485747497912?ref=hl
Bjos e até os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário