!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Top 10

Olá galera!
Vim trazer os 10 aplicativos do meu tablet que eu estou usando e estou amando:

  1. Blogger: Permite ver o seu blog, postar,... 
  2. Criador de Colagens: Amo esse aplicativo porque todas as minhas publicações eu faço lá quando não estou no computador.
  3. Looks.nu: Permite você à tirar fotos e ver fotos de looks
  4. Yokee: É um aplicativo em que você procura a música e ela vem em karaoke e ainda grava e você pode usar vários efeitos de voz entre outras coisas
  5. Piano Tiles: Vicia, mas ainda amo!! Record no modo Arcada: 813
  6. Hay Day: Amo e estou no nível 39
  7. Perfect Piano: Já criei umas 10 músicas sozinha!
  8. Happy Jump: Adoro passar o tempo jogando esse jogo porque ele não precisa de internet 
  9. Clean Master e Psafe Total: 2 Ótimos aplicativos para fazer a limpeza do sistema do android
  10. Skype e Instagram: <3
Obs: Whatsapp não dá pra instala no tablet :(
Bom galera , espero que tenham gostado,
Bjinhos e até a próximas publicações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário