!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

domingo, 26 de outubro de 2014

Viagens



Oie!
Tudo bem??

Hoje eu vim falar de uma viagem que eu fiz para as Thermas de Machadinh0- Machadinho RS, eu fui com os meus amigos e foi muito legal, tirei algumas fotos (como vocês vão ver aqui em baixo), espero que gostem!!



TOBOGÃ

Sobre: Bom, lá tem quatro tobogãs, dois amarelos e dois vermelhos(foto acima), o amarelo era lento e tinha várias curvas, eu fui umas 10 vezes.O vermelho era super rápido, eu fui só uma vez pra experimentar e claro, pra contar pra vocês a minha experiência, eu não gostei,  ele é muito rápido e quando você desce parece que você está caindo e você não consegue respirar, ele é bem alto! Confesso que fiquei com medo de descer, mas com o apoio dos meus amigos não teve jeito! 




PISCINAS TÉRMICAS FECHADAS

Sobre:A água era bem quentinha (quente até demais!) e tinha hidromassagem, a melhor coisa do mundo! Tinha duas piscinas, uma maior que a outra e também tinha um ''mini-bar'' lá dentro.




PISCINA INFANTIL

Sobre:Bem legal o espaço para os pequenos se divertirem, ele conta com um tobogã, uma rampa de água e um cogumelo, a piscina é bem rasa e a água é quentinha.



PISCINA COM BAR MOLHADO

Sobre: Adorei a piscina, ela tinha umas partes fundas e outras mais rasas, era calmo e dava pra nós ficarmos com as nossas boias e flutuadores na água sem problemas,  dava jogar vôlei, essa piscina contava com o Bar Molhado e os Guarda-Sol no meio da piscina.


O QUE COMPREI
ONDE COMPREI

A primeira coisa que eu comprei foi a boia rosa que custou R$15,00 eu use ela um pouco e gostei bastante.
A segunda coisa que eu comprei foi a bola que custou R$10,00 gostei muito, ela é bem colorida e bem levinha pra jogar na piscina, mas confesso que me arrependi um pouco, pois depois fui em outra loja e encontrei uma bola maior por R$12,00 mas ela era só rosa com bolinhas rosa escuro.
A terceira coisa que eu comprei foram óculos pra nadar debaixo d'água (que não estão na foto) e foi a minha melhor compra, porque todos os óculos que eu comprei entravam água e arrebentavam, mas esse não, não estra água e não arrebenta, e é rosa <3
Eu comprei a bola e a boia em uma lojinha perto das piscinas térmicas fechadas e o óculos eu comprei em uma lojinha que tinha embaixo de um restaurante que tem na entrada.
Tinham outros tamanhos e outras cores de bolas, boias e óculos.

Veja mais em: http://www.thermasmachadinho.com.br/

Bjinhos!




3 comentários:

  1. Que lugar lindo heim, amei..Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo *-*

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir