!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

domingo, 28 de dezembro de 2014

Comprinhas e Recebidos- Dezembro


Oie!
Tudo bem??
Hoje vim fazer um post que várias pessoas fazem que é Comprinhas e/ou recebidos do mês e eu decidi fazer, eu espero que gostem!

Recebidos:


Paleta com 67 sombras ''normais'', 11 sombras 3D, 22 sombras foscas e 8 blushes. 
( Resenha em breve)



Pó Facial Compacto- Panvel Make Up 
Cor: Champagne




Corretivo - Panvel Make Up
nº8



Lápis para olhos- Jasmyne
Cor: Preto


Caneta Delineadora- OCEANE FEMME
Cor: Preto
( Resenha em breve)


Batom- VINYX
Cor: 16


Batom- Fenzza
Coleção Monster High
Cor: Dourado


Livro- Destrua Este Diário
Autora: Keri Smith



Quadro Branco



COMPRINHAS




Revista Capricho: Dezembro
Preço: R$ 6,00




Caviar para decoração de unhas: Impala
Preço: R$ 3,90




Película para decoração de unhas: AK acessórios
Preço: R$ 2,99



Mini lixa de unha: Santa Clara
Preço: R$ 2,80




Pincel de Ponta Fina para decoração de unhas: Marco Boni
nº 00
Preço: R$5,70



Pincel para Corretivo: Macrilan
Preço: R$ 5,00






Esmaltes Malícia, I <3 NY e Astral: Risqué
Preço: R$ 1,99 cada

Foi isso, eu espero que vocês tenham gostado!
Comente aqui abaixo se quer que eu faça resenha de algum produto!
Bjs e até os próximos posts!

8 comentários:

  1. São coisas bem legais... esse livro é uma delícia desapego mesmo haha


    http://www.cerejasemneve.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo rs
      Muito Obrigada pela sua visita!
      Bjs!

      Excluir
  2. Gostei de tudo, principalmente a paleta de maquiagem
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também A-M-E-I a paleta, em breve vou fazer resenha dela aqui no blog ;)
      Volte Sempre!
      Bjs!

      Excluir
  3. Adorei tuuuuudo! Como eu sou a louca dos batons, quero muito ver a resenha do VINIX! Um beijooooooo
    www.blogdicasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Estou pensando em fazer uma resenha sobre vários batons que eu tenho e paguei baratinho! Esse aí custou R$8,00 e é maravilhoso, mas tenho outros muito lindos também e custaram R$2,00!
      Volte Sempre!
      Bjs!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu também AMEI!
      Muito Obrigada pela sua visita!
      Bjs!

      Excluir