!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Delineador Gatinho- Truques? Dicas? Dúvidas?



Oie!
Tudo Bem??
Hoje vim fazer um post sobre Delineador, nesse post você vai ver alguns tipos de delineados, truques, dicas, entre outros tópicos para você fazer um delineado perfeito e/ou se inspirar em alguns!
Espero que gostem!


TIPOS DE DELINEADOR




Caneta: É um dos delineadores mais fáceis de usar, é ótimo pra quem está começando. Existe as canetas com a ponta mais fina para um traço mais delicado as mais grossas para quem prefere um delineado um pouco mais grosso e pra ter mais praticidade. Eu indico o delineador da Océane Femme, a ponta é bem macia e super fácil de usar!




Líquido: É o mais fácil de encontrar, mas EU não recomendo pra quem está começando. Existem alguns tipos, mas você deve prestar atenção quando for comprar, prefira os que tem a ponta mais fina, pois, se você errar o estrago será menor e prefira os que tem a ponta mais firme, pois quanto mais firme, menor vai ser o risco de você borrar e você também terá mais precisão nos movimentos. 




Gel: É um dos mais usados na minha opinião, mas ele resseca muito rápido, se você não usa-lo diariamente, ele vai secar e você vai ter que joga-lo fora :/ e não é isso que queremos né?!
Ele na minha opinião está em segundo lugar, pois você pode aplicar com vários tipos de pincel, (alguns já vem com ele) e isso pode facilitar na hora de fazer o delineado. Tome muito cuidado na hora de comprar, ele não pode ser muito seco, pois ele tem que deslizar na sua pele.




Lápis: Algumas pessoas nem sabe que ele existe rs, ele é menos pigmentado, você vai ter que passar ele duas vezes se quiser um traço mais forte mas é o mais fácil de aplicar, mais fácil que o delineador de caneta! Se você tiver medo de errar ou tem pouco prática, comece por ele!




Sombra+Pincel: Pra quem não quer gastar muito em delineadores, pode optar por um pincel (chanfrado de preferência) e uma sobra preta, você já vai pegando prática e quando comprar um delineador já vai fazer um delineado PERFECT!





PASSO A PASSO

















Dicas:
 Comece o delineado sempre do meio da pálpebra móvel, vai garantir que o canto interno do olho vai ficar com um traço mais fino;
Faça um "esboço" com um lápis antes do delineador, pois você terá algo para se guiar;
Apoie o cotovelo na bancada, penteadeira, ou em qualquer outro lugar, o importante é ter firmeza ao delinear;


TIPOS DE DELINEADO





DELINEADO COLORIDO
























Fonte: Google Images

 Meu Delineado:
Usei a Caneta Delineadora da Océane Femme
Preço: R$20,00 aproximadamente



Foi isso, eu espero que vocês tenham gostado, em breve farei um post de como fazer delineado, aumentar os cílios,...  usando coisas que você nem imagina!
Bjs e até os próximos posts!

14 comentários:

  1. Oi adoramos as diquinhas.Achamos mais facil fazer o delineado com o lápis :)
    Os delineados coloridos são muito lindos
    Feliz 2015 pra vc e sua familia.Sucesso pra vc e para o blog

    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas e estamos começando:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Eu também acho mais fácil, mas prefiro delineador, pois fica mais forte. Eu também achei eles muito lindos!
      Muito Obrigada pela sua visita!
      Volte Sempre!
      Bjs!

      Excluir
  2. Acho o delineado gatinho bem delicado e poderoso ao mesmo tempo haha.
    O que estou mais gostando de ver são essas cores vibrantes, dá um up muito legal nos olhos.

    http://minhavidapor.blogspot.com.br
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho!
      Muito Obrigada!
      Volte Sempre!
      Bjs!

      Excluir
  3. Eu amo delineador,to querendo muito comprar um.

    www.meninadofuturo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca gostei muito de delineador mas agora estou amando!
      Eu recomendo a caneta delineadora da Océane Femme! É super macia e fácil de aplicar!
      Obrigada pela sua visita!
      Bjs!

      Excluir
  4. Adorei todos os tipos de delineado, esses coloridos são liiiindoooss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho lindo!
      Obrigada pela visita!
      Volte Sempre!
      Bjs!

      Excluir
  5. Hm que legal :3
    www.viciadasemglamour.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, está sem saber qual delineador comprar, agora já sei.
    Beijoos e sucesso


    www.icoletanea.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei flor, eu faço mais com sombra e pincel ou lápis... o líquido e gel não me adaptei! :(
    beijos flor ♥
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, mas de vez em quando eu faço com o liquido rs
      Volte Sempre!
      Bjs!

      Excluir