!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O que acho sobre...

O que eu acho sobre MODA


Cada um tem o seu estilo, mas tem um estilo meio que :S
Já vi pessoas usando Jeans marrom, Regata verde, Sapato azul e Chapéu amarelo!
Pode até ser o estilo da pessoa, mas se vestir assim já abusou né meninas?
Já vi meninas com sombra Verde Neon e Batom Vermelho!! 
Querida, você vai ir para uma festa ou para o Circo?
Use peças que lhe agrade, mas também use-as com responsabilidade! 
Já vi também meninas usando calça para fazer esporte e bota, vê se isso é possível!
Dicas:
- Use usa blusa colorida ou com estampa, e use uma calça sem estampa, ou vice-versa.
- Use e abuse dos acessórios.
- Vista a roupa de acordo com a estação: verão, inverno, primavera, outono.
- Vista a roupa também de acordo com a ocasião:  formatura, aniversário,...
Essa foi a minha opinião sobre MODA!
Se gostou, curta e compartilhe a minha publicação
Bjs e até a próxima publicação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário