!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O que eu acho sobre...

O que eu acho sobre GAROTOS

Isso é meio estranho de ver em um blog, mas tudo bem
Eu acho meio NADA A VER o menino gostar da menina só porque ela anda bem arrumada, ou tem uma casa Chic ou algo assim, os meninos tem que gostar das meninas pelo que elas SÃO, não por o que elas TEM, por favor!
E é o mesmo para as meninas, que gostam do menino mais bonito da sala, tem que ver se ele é LEGAL, ENGRAÇADO e NÃO XINGA VOCÊ, se ele quer te dizer algo, não fique pressionando ele, pois as melhores coisas vem com o tempo não é?!
E não fique com qualquer um também só porque a amiga tem um e eu não tenho :(
Não fique chamando ele no Whatss ou no FaceBook pra falar do seu sapato novo, a menos que seja MMUUIITTTOOO importante.
Não fique pedindo coisas e nem se exibindo, como por exemplo:
- Eu queria tanto que alguém me desse um urso igual aquele...
- Olha amor! aquela é a minha ex colega, a que gostava de você, me dá um abraço rápido!!
E sim, eu gosto de 3 Pessoas 
Bom gente, foi isso, espero que tenham gostado, se gostou deixe um comentário aqui em baixo e compartilhe com suas amigas.
                                                      Bjs e até os próximos posts!




Um comentário: