!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

1º compra- Aliexpress


Oie!
Tudo bem?
Hoje vim falar sobre a minha primeira compra no Aliexpress
Bom, eu comprei essa mochila aqui:


Ela custou R$40,00
Ela é Branca com pássaros pretos e com detalhes em couro.
Ela chegou em 1 mês aproximadamente.
Achei muito bom o acabamento por dentro e por fora também rsrs
Essa foi a minha 1º compra no Aliexpress mas eu recomendo que vocês comprem coisas mais baratas, até uns R$20,00
Tem no mesmo modelo que a minha só que preta com os pássaros brancos, azul com raposas e branca com corujas
Mais imagens:



Link do site: http://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-European-and-American-fashion-canvas-printing-new-trend-lady-swallows-fox-owl-backpack-shoulder/2054620059.html

Dúvidas??
Deixe o seu comentário aqui em baixo ;)

Bjos e até os próximos posts!



18 comentários:

  1. Sempre quis comprar no Aliexpress mas me falta coragem! Linda a sua mochila!

    Espero você no meu cantinho: http://yasrodrigues.blogspot.com.br/ beijoss

    ResponderExcluir
  2. Sei que sou suspeita pra falar porque aaaaamo Ali Express, mas comprar lá é vida! Hahaha.. Sou viciada!!!
    Amei sua mochila Amandinha! =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua visita!
      Volte sempre!
      Adoro seus vídeos!
      Bjos!

      Excluir
  3. Sempre quis comprar no Ali, ainda estou criando coragem! Sempre sou taxada em compras internacionais </3

    http://fuzzyroses.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a minha primeira compra e eu fui taxada, tive que pagar R$60,00 pra retirar no correio, achei meio caro mas queria muito mostrar pra vocês então,... Eu recomendo que você compre coisas até R$20,00 pois são coisas menores e eles não taxam ;)
      Bjs!

      Excluir
  4. Eu sempre compro no Aliexpress e amo! Já vi estas mochilas por lá e apesar de acha-las lindas tenho uma dúvida: São resistentes? Por isso ainda não comprei, tenho medo de não ser.

    Beijos.

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim! usei ela umas 5 vezes e ela é bem resistente, os únicos cuidados que você tem que ter é: não carregar muita coisa e não ficar abrindo e fechando a mochila, pois ela tem esses ímas que caem bem rápido se você não cuidar ;)
      Eu fui taxada e tive que pagar R$60,00 pra retira-la do correio, mas valeu a pena.
      Volte sempre!
      Bjs!

      Excluir
  5. Que linda!! Eu nuca comprei na loja, estou pensando seriamente. Beijos

    http://vivaeeficaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né?!
      Eu recomendo que você compre coisas mais baratinhas, até uns R$20,00 pois são coisas pequenas e provavelmente não vão ser taxadas.
      Cuidados: Olhar os comentários do vendedor e quantas estrelas tem(avaliação), pois se os comentários forem positivos, quer dizer que todos que compraram receberam e a avaliação diz quantas estrelas esse vendedor teve e se ele é ''confiável'' digamos assim.
      Volte sempre!
      Bjs!

      Excluir
  6. Já comprei no AliExpress e deu certinho também!!!
    Linda bolsa!!!!♥♥♥♥♥
    Beijos e sucesso!!!!
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pra você também!
      Volte sempre!
      Bjo!

      Excluir
  7. Mais que bolsa linda, estou apaixonada! www.livialayber.com

    ResponderExcluir
  8. Que mochila linda. Sou louca por mochilas. Acho que você poderia ter dado mais informações no post sobre onde você fez a compra, já que essa parecia ser a real intenção (levando em conta o título).
    Beijo grande

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso tenha alguma dúvida, pode perguntar, vou responder sem problemas e prometo que da próxima vez farei com mais informações ;)
      Obrigado pela opinião!
      Volte sempre!
      Bjs!

      Excluir
  9. Nesse eu nunca comprei. Já comprei no Ebay e adoro..rs
    Beijnhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca comprei no Ebay mas dizem que é bem parecido com o Ali
      Volte sempre!
      Bjos!

      Excluir