!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Resenha- Esmaltes


Resenha- Esmaltes

Oie!
Tudo bem?
Hoje vim fazer uma resenha sobre os esmaltes que eu comprei,e abaixo das fotos falo o nome do esmalte e a minha opinião.
As cores são: 


Cobertura Brilhante- Avon

Amo essa cobertura brilhante, uso ela toda a vez que pinto a unha e ela é ótima, pois seca em 30 segundos e deixa as suas unhas brilhantes (não é à toa que eu já estou no meu 3º esmalte rsrs)


Choco Luxo- Avon ColorTrend

A cor é linda, é um marrom com uns brilhos dourados que eu não sei se dá pra ver na foto que dão o toque final para esse esmalte maravilhoso, ele tem ótima cobertura.



Ícone Pop- Avon ColorTrend

A cor é muito bonita, não sei se dá pra ver na foto, mas ele é um tom bem clarinho de Laranja, uma cor coral, ele é muito bonito e bem cremoso, não tem efeitos.



Desenho Livre- Avon ColorTrend

Tem um tom pastel, um verde água, é cremoso e tem um toque cintilante que fica super lindo nas unhas ( Eu já passei esse esmalte na unha e postei uma foto no meu Instagram-  http://instagram.com/p/wPY_l9MEDC/?modal=true ).



Beijo Adormecido- Avon ColorTrend

É um tom de rosa bem clarinho maravilhoso misturado com um pouco de coral, ele fica lindo nas unhas, ele é bem cremosinho.



Veja mais fotos:




Minha opinião sobre todos os esmaltes: Eu adoro os esmaltes da Avon ColorTrend por que além de baratos eles são super cremosos, as cores são lindas e cada vez que eu compro eu me surpreendo, pois cada vez a Avon melhora, tanto na cremosidade quanto nas cores.

Meus esmaltes da Avon ColorTrend:

Beijo Adormecido
Beijo da Estação
Ícone Pop
Amarelinha
Choco Luxo
Desenho Livre
Picolé
Quinta Contagem Regressiva
#azulperfeito
Prata Glitter
Branco Leite
 Cobertura Brilhante

-------------------------------------------------------------------------------------

Link do post sobre 2 esmaltes da Avon Colortrend- http://www.coisinhasdamandinha.blogspot.com.br/2014/10/resenha-esmaltes.html

----------------------------------------------------------------------------------------

Foi isso, eu espero que vocês tenham gostado!
Caso tenha alguma dúvida sobre os esmaltes ou queira dar sua opinião, deixe um comentário aqui em baixo ;)
Bjs!



10 comentários:

  1. amei as cores, estou na onde de mais clarinhas! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Caramba menina! Quantos esmaltes! Hahaha. Também uso vários esmaltes da Avon!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quase 60 entre todos rsrs
      Volte sempre!
      Bjs!

      Excluir
  3. Lindas né?! Eu também, não gosto de cores muito escuras pois deixam a unha e a pele que está ao redor da unha manchada :/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. adorei a cor rosa adormecido, tão delicado

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?! Eu também adorei!
      Volte sempre!
      Bjs!

      Excluir
  5. Oi Amanda achei lindos flor

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos esmaltes da Avon, possuem uma excelente fixação!!
    Bjoo

    ResponderExcluir