!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

domingo, 21 de dezembro de 2014

Testei e Gostei- Máscara de Cílios da Avon






Oie!
Tudo bem??
Hoje vim falar sobre uma máscara de cílios que eu ganhei e eu A-M-E-I <3



Nome: Super Shock Brights da Avon
Coleção Diva Tropical
Cor: Azul Royal




Sobre: Cerdas bem macias e que deixam um efeito super legal nos cílios, a cor é muito linda principalmente pra usar agora, no verão. Fácil de aplicar. Na minha opinião, dá bastante volume aos cílios

(foto abaixo)


RESULTADO:


Usei umas 10 camadas rs
Eu recomendo que você passe várias e várias vezes pra cor aparecer bem.



Tem alguma dúvida?
Deixe aqui nos comentários!

Bjs e até os próximos posts!!

2 comentários:

  1. Oi adorei seu blog gostaria que vc divulgasse o meu blog no seu ,visite ele :

    tenqueserperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!
      Eu vou fazer em breve um post divulgando vários blogs, o seu já está anotado!
      Volte Sempre!
      Bjs!

      Excluir